sábado, 16 de fevereiro de 2008

Eu quero te dizer
que você não tem que ir
Não pergunte mais
O que eu acho de você
Se é amor que você quer
Então você devia me fazer sua garota, sua garota
Se é amor que você precisa
Então, baby, venha fazer parte do meu mundo, meu
mundo
Se é amor que você quer
Então caminhe comigo, comigo
Se é amor que você precisa
Eu tenho bem aqui, baby, baby
Agora é obvio que você precisa de um amigo pra te
apoiar
Ser aquele que você pode dividir tudo
quando não tem niguém por perto
Baby, venha me contar seus segredos,
e me conte todos seus sonhos
Porque eu posso ver que você precisa de alguém pra
confiar
Você pode confiar em mim
Então me ligue quando você estiver sozinho
Eu serei sua amiga, eu posso ser sua companheira
Faz tanto tempo que eu tenho esse sentimento
Que nós poderíamos ser
Tudo que nós sempre quisemos baby
Sua fantasia
Eu não vou pegar pesado, nem quebrar seu coração
Porque meu amor é sincero
Eu não sou como qualquer outra garota que você
conhece
Então deixe-me apagar seus medos

Nenhum comentário: