terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

De BoA.....


A gente as vezes para e pensa:
"pq as coisas não sai como planejamos?"
Sempre devemos entregar td nas mãos de Deus,pois ele sabe oq é melhor pra gnt.
Hoje e só hj percebi que o q Eu axu q é bom pra mim,Deus sabe que não vai ser dai me poupa de sofrimentos maiores...
hj acordei de boa...mt tranquila tava tão bem q desconfiei.
Dai a tarde recebi uma notica desagradavél...
fikei meio triste,mais eu sempre penso:Só levamos o peso q aguentamos"
Deus nunk abandona quem o serve!
hj meu irmão ligou com otimas noticias,fazendo com que a tristesa que se abatia em nossos lares fosse pro espaço!
Eu sempre digo: Depois do Caos a abonância
Deus está sempre do nosso lado e nunk vai nos abandonar...
Eu fiko besta que as coisas só vem no momento certo!
foi como um email q eu recebi hj de uma amiga com esse titulo:"As coisas só vem no momento certo!" E foi isso q aconteceu...ai Senhor obrigado por td q tens feito em nossas vidas,Deus ao fechar uma janela abre uma porta,aliás em nossas vidas ele abriu uma GARAGEM...e eu estou muito felix com isso,não há nd que tire essa felicidade que eu estou sentindo,não por mim pq não sou tão individualista a ponto de tah bem o resto q de dane,mais por toda minha familia,por todos estarem BEM !

Nenhum comentário: